Você acorda de manhã mais cedo do que pretendia. Puto, obviamente. Você até tenta, mas sabe que não vai conseguir pegar no sono de novo. O sol já batendo na janela e você sozinho em casa. Não, nem fudendo que você vai levantar. O melhor a fazer então, é continuar na cama e assistir um bom filme né, então aí vai:
Os Amantes do Círculo Polar (1998). Se você está precisando ver um filme bom – mas bom mesmo -, desses que emociona, diverte e te faz sentir mais inteligente, veja Os Amantes do Círculo Polar. Obra-prima do cinema espanhol, que acompanha os encontros e desencontros do casal Otto e Ana (ambos palíndromos). A produção é belíssima, com montagem e fotografia impressionantes, e o roteiro traz bem-vindas pitadas de surrealismo.
Link para Download:
Os Excêntricos Tenenbaums (2001).Wes criou um filme maior em tudo: mais personagens, mais situações bizarras e mais conflitos familiares. No caso, maior foi sinônimo de melhor. Sim, a terceira produção do cineasta é também a minha favorita. Pô, um filme que tem Gene Hackman como um pai porra louca e inconsequente é, no mínimo, genial. O roteiro, riquíssimo por sinal, teve a colaboração de Owen Wilson.
Link para Download:
Os Excêntricos Tenenbaums.
Buffalo ’66 1(1998). E para finalizar Vincent Gallo, escreve um roteiro que, aparentemente, não gerava muitas expectativas, não bastou. O cineasta dirigiu e atuou Buffalo ’66, filme pouco conhecido pela maioria e muito apreciado pela minoria, tem enredo simples e lado artístico marcante. É um clichê às avessas, um conjunto de cenas minuciosamente bem feitas e executadas, o tipo de arte que não agrada somente os olhos da crítica insatisfeita e exigente, mas causa a sensação gostosa no estômago tão esperada após 110 preciosos minutos também no espectador.
Link para Download
Buffalo 66
Nenhum comentário:
Postar um comentário